Confira quem eram os mascarados da final do “The Masked Singer Brasil”

Foto: Reprodução/ TV Globo

O “The Masked Singer Brasil” revelou a identidade dos participantes durante a final da temporada nesta terça-feira (19). A batalha final do programa aconteceu entre o monstro e a unicórnio, mas quem levou a melhor e venceu a temporada foi a unicórnio.

GATA ESPELHADA

A primeira eliminada da noite foi a atriz Jéssica Ellen, que se apresentou no programa como a gata espelhada.

Ao ser desmascarada a atriz de 29 anos falou sobre o desafio: “respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Tinha sempre algum bailarino. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé”.

A gata espelhada foi derrotada pela unicórnio em sua última apresentação.

Jéssica Ellen foi a aposta da jurada Taís Araújo desde o último programa, exibido em 5 de outubro. “Ela é muito minha amiga e vai levar uma coça porque nem me ligou dizendo que viria para cá”, afirmou a artista quando trouxe o palpite pela primeira vez.

A PODEROSA ARARA

A segunda eliminada da noite foi a atriz Cris Vianna, que se apresentou como a arara na temporada do “The Masked Singer”. Ela foi eliminada após o confronto com o monstro.

Rodrigo Lombardi também apostou na presença de Cris Vianna e lembrou que os dois trabalharam juntos na novela “Salve Jorge” (2012). “Fimos algo colorido, cheio de afeto. Vimos que existia uma grande guerreira aí dentro”, disse o ator.

Cris ainda exaltou a participação no “Masked Singer”, “eu amo ser uma mulher preta artista e tenho que me desfiar sempre. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa”, afirmou.

O MONSTRO ERA UM GALÃ

Os jurados foram surpreendidos com a identidade do monstro, eliminado pelo unicórnio na batalha final. O responsável por interpretar o personagem fofinho durante a temporada foi o ator Nicolas Prattes.

“É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação”, disse o ator de 24 anos após ter a identidade revelada.

“Você foi o que melhor entendeu esse programa. Usou muito bem a fantasia e encantou as pessoas em casa”, afirmou Rodrigo Lombardi ao avaliar a participação. Lombardi havia opinado que o monstro poderia ser o ator e contou que após fazer algumas investigações chegou a mandar uma mensagem para Prattes, que apenas desconversou.

A CAMPEÃ UNICÓRNIO

A primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” foi vencida pela cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, de 25 anos. Ela foi apontada como verdadeira identidade do unicórnio desde o início da atração.

Priscilla derrotou o monstro, cantando “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na batalha final. O momento foi extremamente emocionante.

“Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, afirmou Priscilla.

EU OUVI ‘SEGUNDA TEMPORADA’?

Para a felicidade dos fãs, o “The Masked Singer Brasil” confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile