Ozzy Osbourne, ex-vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, revelou que vai se aventurar no mundo dos NFTs. O músico anunciou uma coleção de tokens não fungíveis inspirada no clássico episódio em que ele mordeu e matou um morcego.
A coleção ‘Cryptobatz’ foi desenvolvida em parceria com o estúdio Sutter System, inspirada em um show solo que aconteceu em Des Moines, nos Estados Unidos, em 1882.
No show, Ozzy pegou um morcego jogado no palco e mordeu sua cabeça até jorrar sangue. Vale ressaltar que na época Ozzy achou que se tratava de um brinquedo e só depois de morder percebeu que era um animal vivo.
Ao todo, a coleção Cryptobatz conta com 9.666 morcegos e, segundo a Sutter Systems, será lançada com um recurso inovador para permitir que o NFT possa “morder” outro token e compatilhar o DNA digital de ambos.
“Cada traço do Cryptobatz foi criativamente dirigido por Ozzy Osbourne. Ao contrário de alguns dos amigos morcegos anteriores de Ozzy, estes vivem em segurança no metaverso e não são comestíveis”, foi publicado em comunicado no site oficial dos NFTs.
“Estou tentando entrar na onda do NFT há algum tempo, então, quando pedi a Sharon [Osbourne] por um macaco entediado de Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse que não, então decidi criar o meu próprio”, disse Osbourne se referindo à coleção de NFTs do Bored Ape Yacht Club.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.