A novela No Rancho Fundo continua a esquentar com mais revelações e intrigas entre as famílias Leonel, Deodora, e Ariosto. De 7 a 12 de outubro, a trama promete trazer ainda mais reviravoltas, com confrontos diretos, segredos sendo revelados e alianças inesperadas que vão mexer com os destinos dos personagens. Confira o que vem por aí!
Capítulo 149 – Segunda-feira, 7 de outubro
A emoção toma conta de Artur e Quinota ao ouvirem o coração de seu bebê pela primeira vez. Enquanto isso, Juquinha aceita ajudar Marcelo Gouveia e Blandina em troca da aposentadoria de Inês de Castro. Deodora e Ariosto tramam colocar as digitais de Seu Tico Leonel na arma de Ariosto. Zefa Leonel fica intrigada com um bilhete deixado por Fubá Mimoso. Artur declara seu amor por Quinota, que revela ter visto Blandina em sua cama, o que leva Artur a confrontar a jovem.
Capítulo 150 – Terça-feira, 8 de outubro
Blandina tenta se esquivar das acusações de Artur, mas ele começa a desconfiar cada vez mais da história. Enquanto isso, Deodora cogita usar Margaridinha contra Zefa Leonel, mas Vespertino a proíbe. Ariosto ameaça Artur, e Juquinha se preocupa com o desaparecimento de Inês de Castro. Ariosto pressiona Marcelo Gouveia a escolher entre ele e Artur, e Tia Salete incentiva Zé Beltino a se casar com Dracena.
Capítulo 151 – Quarta-feira, 9 de outubro
Deodora e Ariosto propõem uma aliança a Quintilha para tomar a Gruta Azul dos Leonel. Elias Crisóstomo explica a Juquinha que não roubou Inês de Castro e pede a ajuda de Benvinda. Quinota e Artur confrontam Blandina, enquanto Primo Cícero promete vingança a Seu Tico Leonel por fingir ser Militana. Quintilha leva Primo Cícero para se encontrar com Ariosto e Deodora. Ao final, Artur e Quinota se beijam, fortalecendo sua união.
Capítulo 152 – Quinta-feira, 10 de outubro
Artur e Quinota começam a namorar oficialmente, enquanto Dona Castorina rompe com Blandina e sai do hotel. Quintilha, Ariosto e Deodora conseguem convencer Primo Cícero a retomar sua briga contra os Leonel. Elias Crisóstomo revela a Zefa Leonel que comprou Inês de Castro de um homem misterioso. Enquanto isso, Blandina entra em desespero com o sumiço de Dona Castorina, que carrega o valioso anel de turmalina paraíba.
Capítulo 153 – Sexta-feira, 11 de outubro
Dona Castorina confirma a Quinota e Torquato Tasso que ganhou o anel de Blandina, e isso aumenta as suspeitas sobre a moça. Padre Zezo nega a anulação do casamento de Zé Beltino, e Blandina começa a desafiar Deodora e Ariosto. Zefa Leonel consegue tirar o anel do dedo de Dona Castorina, mas o objeto acaba sendo roubado por Deodora, que o deixa cair, sendo socorrida por Marcelo Gouveia. Zefa desabafa com Quinota sobre sua dor por perder Tia Salete e Margaridinha.
Capítulo 154 – Sábado, 12 de outubro
Artur e Quinota confrontam Blandina sobre o anel de turmalina paraíba. Ariosto afirma que as terras da Gruta Azul pertencem a Primo Cícero, acusando os Leonel de invasão. Seu Tico Leonel lembra de ter assinado um contrato com Primo Cícero sobre a venda das terras. Enquanto isso, Ariosto e Deodora conseguem fazer Primo Cícero assinar uma procuração, dando-lhes poder sobre as terras. Blandina revela a Marcelo Gouveia que tem um trunfo contra Ariosto e Deodora, e Artur vê os dois juntos.