A semana promete grandes reviravoltas e confrontos decisivos em No Rancho Fundo. De 14 a 19 de outubro, traições vêm à tona, alianças são formadas, e o futuro das terras dos Leonel está em jogo. Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos:
Capítulo 155 – Segunda-feira, 14 de outubro
Artur acusa Marcelo Gouveia e Blandina de estarem conspirando juntos. Elias Crisóstomo questiona Benvinda sobre o anel de turmalina paraíba. Zefa Leonel enfrenta Ariosto e Deodora, afirmando que possui um contrato de venda das terras de Primo Cícero. A situação entre Artur e Marcelo Gouveia esquenta, levando os dois a uma briga, que é interrompida por Blandina. Enquanto isso, Blandina descobre através de Esperança que Primo Cícero deu uma procuração a Ariosto. Caridade enfrenta o despejo de seu restaurante.
Capítulo 156 – Terça-feira, 15 de outubro
Blandina insiste em conquistar o amor de Artur, mas acaba se machucando durante a discussão. Jordão Nicácio ameaça Marcelo Gouveia, enquanto Cira grava uma conversa comprometedora entre Ariosto e Deodora. Blandina começa a colocar em prática seu novo plano com Marcelo. Enquanto isso, Zefa Leonel rejeita a trégua proposta por Tia Salete. Sabá Bodó dá a Ariosto permissão para explorar a Gruta Azul, enquanto Quinota convida Artur para morar com ela.
Capítulo 157 – Quarta-feira, 16 de outubro
Blandina explica seu novo plano a Marcelo Gouveia, mas ele é surpreendido pela chegada de Esperança e Jordão Nicácio. Tia Salete e Zefa Leonel voltam a se unir. Artur promete a Seu Tico Leonel que encontrará o documento que comprova a posse das terras de sua família. O romance entre Benvinda e Elias Crisóstomo se intensifica com um beijo, enquanto Blandina e Esperança tramam para virar Primo Cícero contra Deodora e Ariosto.
Capítulo 158 – Quinta-feira, 17 de outubro
Quinota e Artur decidem que precisam anular a procuração de Primo Cícero. Seu Tico Leonel faz com que Primo Cícero confesse que assinou um contrato de venda das terras. Artur e Marcelo Gouveia se enfrentam mais uma vez, e Artur começa a desconfiar da proximidade entre Blandina e Esperança. Enquanto isso, Vespertino confessa seus pecados a Padre Zezo, e Tobias Aldonço marca a data de seu casamento com Fé.
Capítulo 159 – Sexta-feira, 18 de outubro
Caridade, Esperança e Fé acompanham Primo Cícero à casa de Ariosto e Deodora. Os Leonel comemoram o reencontro familiar. Padre Zezo repreende Sabá Bodó e Nivalda pela crescente tensão política. Ariosto condena Deodora por ter despejado Caridade. No entanto, a alegria dos Leonel é abalada quando Zefa Leonel descobre que seus investimentos foram roubados. Primo Cícero decide anular a procuração e devolver as terras aos Leonel, mas Blandina já tem um novo plano em mente para tomar a Gruta Azul.
Capítulo 160 – Sábado, 19 de outubro
Ariosto nega ter roubado o dinheiro dos Leonel. Primo Cícero assina um documento que confirma que Seu Tico Leonel é o legítimo proprietário das terras. Marcelo Gouveia continua a manipular Guilherme Tell, sem revelar que ele está envolvido em contrabando. Blandina, junto com Esperança e Jordão Nicácio, arma o sequestro de Primo Cícero para impedir que os Leonel recuperem suas terras. Zefa Leonel confronta Deodora, e Caridade é obrigada a deixar seu restaurante.