Renascer: Teca decide fugir para evitar exame de DNA

Pressionada pela verdade, Teca (Lívia Silva) tenta fugir da fazenda para evitar um exame de DNA, mas acaba enfrentando desafios e revelações emocionantes que a fazem reconsiderar sua decisão.

Globo/ Divulgação

Nesta segunda-feira (10), em “Renascer”, Teca (Lívia Silva) toma uma decisão drástica para evitar a realização do exame de DNA. Pressionada por todos os lados, a jovem decide fugir da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Em meio à sua fuga, ela é confrontada por Du (José Duboc), que exige dinheiro para ir embora.

Conflitos e Revelações

Enquanto isso, Bento (Marcello Mello Jr) sugere que todos revelem a verdade para José Inocêncio, pois não quer ser expulso novamente. Augusto (Renan Monteiro) tenta acalmar o irmão, enquanto Buba (Gabriela Medeiros) avisa que ninguém pode forçar Teca a fazer o exame. Teca ouve a discussão e insiste que não contará nada ao ‘voinho’ nem realizará o procedimento.

Determinado a fugir, Teca consegue sair da casa sem ser notada, mas Inácia (Edvana Carvalho) percebe sua ausência. Durante a busca, Teca retorna à casa do Boi Venâncio (Fábio Lago) e é surpreendida pela aparição de Maria Santa (Duda Santos), que a conforta e encoraja a enfrentar a verdade.

Uma Decisão Importante

Após a conversa com Maria Santa, Inácia encontra Teca falando ‘sozinha’ e, mesmo sem ver Maria Santa, ouve a mensagem de apoio. De volta à fazenda, Teca anuncia que fará o exame de DNA. Acompanhada por José Inocêncio, Augusto e Bento, ela viaja para Ilhéus, ansiosa para esclarecer tudo.

Antes da viagem, José Inocêncio pede a Damião (Xamã) que chame Du, Pitoco (Juan Queiroz) e Neno (Gabriel Lima) para uma conversa. Ele quer saber como seu filho, José Venâncio (Rodrigo Simas), conheceu Teca.

Produção e Direção

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, com direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

 

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile