A nova novela ‘Família é Tudo’ está prestes a levar os telespectadores a uma montanha-russa de emoções. Central para a trama está a matriarca Frida Mancini (Arlete Salles), cuja suposta morte em um cruzeiro gera uma onda de choque entre seus familiares. Em especial, sua irmã gêmea Catarina (Arlete Salles) e o sobrinho Hans (Raphael Logam) se destacam, mas não por razões altruístas. Ambos estavam no cruzeiro com Frida, buscando persuadi-la a nomear Hans como herdeiro, passando por cima dos cinco netos da empresária.
Hans, já atuando como diretor da Mancini Music, a gravadora fundada por sua tia, sente-se injustiçado e pouco valorizado, apesar de ser o único membro da família envolvido ativamente nos negócios. Sua ambição é apoiada pela mãe, Catarina, que não vê com bons olhos o fato de seu filho estar fora do testamento de Frida. Mãe e filho, ambos de personalidades calculistas, estão dispostos a tudo para alcançar seus objetivos.
Raphael Logam, intérprete de Hans, compartilha sua visão sobre o personagem e o desafio de interpretá-lo. Ele destaca o arco dramático de Hans e sua expectativa de que o público “ame odiar” o personagem. Logam revela também as alegrias e desafios das gravações, em especial atuar ao lado de Arlete Salles, a quem admira profundamente.
‘Família é Tudo’, uma criação de Daniel Ortiz, explora as complexidades das relações familiares e do afeto, sob a direção artística de Fred Mayrink. A novela promete ser uma jornada emocionante através dos conflitos e ambições que cercam a família Mancini.