Na madrugada desta terça-feira (15), Maria admitiu ter sido agressiva com Natália durante o último jogo da discórdia.
Ela pode ser expulsa por conta deste comportamento, que vai contra as regras do reality.
Em conversa com Viny, ela afirmou que Natália a deixou com muito ódio, mas que não raciocinou no momento e se deixou levar, assim como na última prova, em que também agrediu Arthur Aguiar com uma placa.
“Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, conta Maria.
Durante o jogo, Natália reclamou da agressão repentina e Tadeu comentou a situação.
“A gente precisa resolver uma questão: Maria, você foi muito descuidada, acabou atingindo a Natália na cabeça”, alertou o apresentador. Em seguida, Schmidt perguntou se Natália estava bem. “Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade”, respondeu a sister. “Muito cuidado”, completou Tadeu.
Confira o momento:
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) February 15, 2022
Enquanto isso na internet, já foram criadas inúmeras hashtags pedindo a expulsão da sister, como as #foramaria e #agressaonobbb.
A produção está analisando a situação e, talvez tome alguma medida em relação ao comportamento errôneo da sister.
A equipe de Maria, entretanto, se pronunciou a respeito e pediu solidariedade: “Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”, diz parte da nota divulgada no Twitter.
Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.