Após suspeita de Covid-19 dentro da casa mais vigiada do Brasil, a Globo decidiu testar todos os participantes no confessionário na tarde desta quinta-feira (3).
A produção do BBB ficou preocupada após notar que Viny apresentou uma tosse pesada e persistente nos últimos dias.
Sobre os testes, Jade Picon comentou no quarto Lolipop “Se me chamarem vai ser só para um confere, porque já me passaram por tudo”. A sister, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar haviam testado positivo faltando apenas alguns dias para o início do reality. Os três foram colocados em isolamento e entraram na casa depois de todos os outros participantes.
Outro motivo que fez o público suspeitar da contaminação dentro da casa foi o fato de Luciano (o primeiro eliminado) ter testado positivo apenas um dia após ter deixado a locação.
A respeito da tosse, Viny comentou “Eu, graças a Deus, já senti que melhorei, ontem quase não tossi tanto”. Porém, mesmo com sintomas abrandados, o brother contou que está apreensivo.
Jade continuou e revelou o que aconteceu no confessionário: ” Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada narina”.
Mais informações a respeito dos resultados devem ser divulgadas em breve e a emissora terá que tomar providências a respeito caso alguém teste positivo no BBB.
Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.