‘O problema dos 3 corpos’ mantém liderança na Netflix apesar da queda de audiência

Divulgação/Netflix

A série de drama, criada por David Benioff e D. B. Weiss de “Game of Thrones” junto com Alexander Woo, registrou mais 8,3 milhões de visualizações de 1 a 7 de abril. Esse número é significativamente menor do que as mais de 15 milhões de visualizações da semana passada, mas ainda assim suficiente para mantê-la em primeiro lugar. Segundo a Netflix, a série esteve no Top 10 em 92 países.

A essa altura, parece improvável que a série entre para a lista das mais populares, já que a audiência parece estar diminuindo rapidamente. No entanto, ainda há várias semanas na janela de estreia da série para continuar acumulando visualizações, se conseguir manter um público estável.

“The Gentlemen” permaneceu em terceiro lugar esta semana com 5,6 milhões de visualizações, enquanto “Ripley” estreou em oitavo lugar com 2,3 milhões de visualizações. A HBO tem outro sucesso na Netflix com “Sex and the City”, que entrou no Top 10 em sexto lugar com 2,5 milhões de visualizações.

Enquanto isso, “Avatar: The Last Airbender” saiu da lista esta semana, indicando que suas chances de entrar para a lista dos mais populares ainda existem, mas são improváveis. Considerando que o décimo lugar desta semana teve 1,8 milhão de visualizações, isso coloca “Avatar” em uma posição difícil para alcançar mais 23 milhões de visualizações antes que sua janela de estreia termine em 23 de maio.

No lado dos filmes, “Heart of the Hunter” retornou ao primeiro lugar na lista de língua inglesa com 10,9 milhões de visualizações.

“Damsel”, com Millie Bobby Brown, passou sua quinta semana na lista em sétimo lugar com 4,9 milhões de visualizações, levando seu total de visualizações para 120,8 milhões. Está bem encaminhado para entrar na lista dos filmes mais populares, já que precisa de apenas cerca de 15 milhões de visualizações a mais para superar a audiência de estreia de “Extraction” e assumir o décimo lugar.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile