Restam poucos episódios para a série “Better Call Saul”, spin-off de “Breaking Bad”, chegar ao final e como já vinha sendo ventilado, Walter White e Jesse Pinkman irão aparecer nos últimos episódios.
Ao longo das primeiras cinco temporadas, vários personagens de “Breaking Bad” fizeram parte da história que conta o surgimento do advogado “Saul Goodman”, que até então era conhecido apena por “Jimmy McGill”. Figuras como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito) fazem parte do enredo principal, enquanto outros como Hank Schraeder (Dean Norris), Lydia Rodarte-Quayle (Laura Fraser) e Gale Boetticher (David Costabile) tiveram aparições mais limitadas.
Porém até o meio da sexta temporada, nem Walt e nem Jesse deram as caras na série. Mas para a alegria dos fãs, Peter Gould, co-criador e roteirista de “Better Call Saul”, confirmou que os atores Bryan Cranston e Aaron Paul, intérprete dos personagens, estarão nos episódios finais, porém ele não deixou claro o tamanho do papel que eles desempenharão durante os episódios.
Assim como “Breaking Bad”, “Better Call Saul” está disponível na Netflix. Os últimos episódios da série devem estar disponíveis nas próximas semanas.