Durante o especial ‘The Witcher: Unlocked’, Henry Cavill fez um pedido sincero para a terceira temporada da série. Fã da saga original de Andrzej Sapkowski, ele quer que os próximos episódios sejam mais fiéis aos livros, sem muitos desvios na história.
“Eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir”, sugeriu.
Durante a segunda temporada, o ator já havia tentado aproximar um pouco mais seu personagem do que é apresentado na literatura.
“Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representamos melhor o Geralt dos livros, e que o víssemos falar mais. Realmente insisti nisso. Ele ainda é Geralt, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil… Eu não recomendaria”, pontua Cavill.
Também presente no especial, a criadora Lauren S. Hissrich justificou seu ponto de vista, mas não discordou do que foi dito pelo ator.
“Henry estava dizendo que quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso no papel? Enquanto isso, eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais com sua mente e com o coração”, alega.
Confira a entrevista completa e ative as legendas:
A Netflix já havia confirmado que a terceira temporada está a caminho e a história do bruxo ainda deve ir longe. Até o momento, não há nenhuma data de lançamento definida pelo streaming.