A atriz Sydney Sweeney, que vive Cassie em ‘Euphoria’, revelou em entrevista ao Independent que pediu modificações em algumas cenas em que sua personagem aparecia nua na 2ª temporada da série. Ela ainda elogiou o criador da série, Sam Levinson, por não obrigá-la a fazer as cenas que não se sentia confortável.
“Sam é incrível. Em alguns momentos nos quais Cassie supostamente apareceria topless, eu disse a ele: ‘Eu não acho que isso é necessário aqui’. E ele só respondeu: ‘Ok, não precisamos fazer’. Eu nunca me senti pressionada, ou senti que Sam estava ‘cumprindo uma cota’ de nudez para a HBO. Quando eu não queria fazer, ele não me obrigou”, comentou ela.
Sweeney ainda relatou que sua experiência em projetos anteriores com cenas do tipo foi bem diferente da que está vivendo em “Euphoria”. “Em algumas cenas de nudez do passado, eu saí do set com vontade de ir para casa, tomar um banho e me esfregar inteirinha. Me senti nojenta”, disse.
“Isso acontece quando eu não me sinto confortável com meus colegas de elenco, ou a equipe. Quando sinto que não é algo verdadeiro à minha personagem. Isso fez com que eu me envergonhasse ainda mais do meu corpo, e eu não senti que podia reclamar disso nos sets”, completou.
Novos episódios de ‘Euphoria’ são transmitidos aos domingos pela HBO, às 23h, e também disponibilizados para streaming pela HBO Max.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.