A Amazon aprovou um reboot da icônica história de faroeste Sete Homens e Um Destino, que será adaptada para a televisão com Nic Pizzolatto, showrunner de True Detective, liderando a equipe. A nova série irá se apoiar na “tradição dos grandes épicos da era de ouro dos faroestes”, de acordo com a Variety, e seguirá um grupo de fora da lei que se une para defender um assentamento de colonos imigrantes em uma guerra contra os barões do gado no centro do Texas.
Inicialmente anunciada como uma série original em março, a produção passou por reformulações e será mais fiel ao clássico americano. Pizzolatto já havia co-escrito o roteiro da última adaptação cinematográfica de Sete Homens e Um Destino, de 2016. A nova série ainda não tem previsão de estreia.
Baseado no filme Os Sete Samurais de Akira Kurosawa, o clássico americano estreou em 1960 e contou com um elenco de peso, incluindo Charles Bronson, Steve McQueen e Eli Wallach. O longa também gerou três sequências e uma série de televisão exibida entre 1998 e 2000. A nova série de Sete Homens e Um Destino é um dos vários projetos baseados em propriedades intelectuais adquiridas pela Amazon com a compra da MGM.