Selena Gomez e David Henrie retornam em sequência de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

Selena Gomez e David Henrie - Os Feiticeiros de Waverly Place
Ron Tom/Disney General Entertainment Content

Selena Gomez e David Henrie estão trazendo a magia de volta ao Disney Channel com a produção executiva e participação em um novo episódio piloto, que servirá como sequência da série original “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Anunciado pela Disney Branded Television na quinta-feira, este projeto marca a reunião dos ex-colegas de elenco.

Gomez, que interpretará sua personagem Alex Russo em uma aparição especial, compartilhou uma foto de retrospectiva em seu Instagram, celebrando o retorno. Henrie também retorna como seu irmão Justin. O elenco do piloto é complementado por Janice LeAnn Brown, Alkaio Thiele e Mimi Gianopulos.

A trama do episódio sequência começa após um incidente misterioso em WizTech, com um adulto Justin Russo (Henrie) abandonando seus poderes de feiticeiro por uma vida normal com sua esposa e filhos. Quando um jovem feiticeiro poderoso necessita de treinamento, Justin se vê diante do desafio de abraçar seu passado para proteger o futuro do Mundo dos Feiticeiros.

O original “Feiticeiros” foi transmitido de 2007 a 2012, acompanhando os irmãos Russo, interpretados por Gomez e Henrie, em sua jornada de amadurecimento e aperfeiçoamento de seus poderes mágicos.

Após o sucesso da série original, Gomez destacou-se como atriz e cantora, mas recentemente expressou seu desejo de focar mais na atuação. Ela mencionou em um episódio do podcast “Smartless” seu interesse em se estabelecer em algo definitivo, destacando sua intenção original de ser atriz, apesar de sua carreira musical ter decolado.

Gomez atualmente estrela a série premiada “Only Murders in the Building” da Hulu, ao lado de Martin Short e Steven Martin.

Siga-nos nas redes sociais!

plugins premium WordPress