‘Round 6’ pode se tornar a produção original mais vista da história da plataforma, segundo Ted Sarandos, o chefe de programação da Netflix. Sarandos revelou a informação durante uma palestra na Code Conference, em Bervely Hills.
De acordo com Sarandos, se os números de ‘Round 6’ continuarem firmes como os das primeiras semanas, a série coreana pode ocupar o lugar de ‘Bridgerton’ e se tornar a produção mais vista do serviço de streaming.
A Netflix mede o sucesso inicial de uma produção pela quantidade de contas que a acessam nos primeiros 28 dias após o lançamento. ‘Round 6’ entrou para o catálogo da plataforma no último dia 17 de setembro.
Sarandos revelou na conferência o top 10 oficial de séries originais mais vistas da Netflix. Confira o ranking, que inclui outras duas séries não americanas, ‘Lupin’ (França) e ‘La Casa de Papel’ (Espanha):
1. Bridgerton, 1ª temporada (82 milhões)
2. Lupin, parte 1 (76 milhões)
3. The Witcher, 1ª temporada (76 milhões)
4. Sex/Life, 1ª temporada (67 milhões)
5. Stranger Things, 3ª temporada (67 milhões)
6. La Casa de Papel, Parte 4 (65 milhões)
7. Tiger King, 1ª temporada (64 milhões)
8. O Gambito da Rainha (62 milhões)
9. Sweet Tooth, 1ª temporada (60 milhões)
10. Emily in Paris, 1ª temporada (60 milhões)
Na trama de ‘Round 6’, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.
A criação de Dong-hyuk Hwang (A Fortaleza) conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros. ‘Round 6’ continua em #1 na lista de mais vistos da Netflix no Brasil na manhã de hoje (28).