A premiada série da HBO, ‘Succession’ está chegando ao fim. O criador Jesse Armstrong afirmou que a quarta temporada da produção será a última.
“Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente”; disse Armstrong para o The New Yorker.
Para Jesse Armstrong, era importante que a produção fosse encerrada de maneira forte e coerente, como foi durante a série. “Eu me reuni com alguns de meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, em 2021, e meio que disse: ‘Olha, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?’”, declarou.
O showrunner ainda relatou que entrou em conflito consigo mesmo ao pensar em encerrar a série. “Imagino que ficarei um pouco sozinho, vagando pelas ruas de Londres em pânico e me perguntando: Que porra eu fiz? Provavelmente ligarei para você em cerca de seis meses perguntando se as pessoas estão prontas para uma reinicialização”, confessou.
A quarta e última temporada de ‘Succession’ chega à HBO em 26 de março.
Na nova temporada da série, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.