Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, chegou a gravar uma participação no novo sucesso da Netflix, “Não Olhe Para Cima”. Entretanto, sua cena foi cortada do filme.
Em outubro de 2020, Perry confirmou que participaria do filme. “Eu acabei de ser escalado para um filme com Meryl Streep. Se vocês precisarem de mim, estarei na esteira pelas próximas seis semanas”, escreveu ele no Twitter, usando uma hashtag com o nome original do filme, Don’t Look Up.
I just booked a movie with Meryl Streep! If you need me, I'll be on the treadmill for the next 6 weeks.#Don'tlookup
— matthew perry (@MatthewPerry) October 14, 2020
O ator de “Friends” chegou a ser fotografado no set do longa de Adam McKay em dezembro de 2020, em uma cena que parecia ser de um evento político. Segundo a revista People, ele dividia o palco com um imitador de Kid Rock e com o ator Jonah Hill, que no filme é o filho e chefe de gabinete da Presidente Orlean, interpretada por Meryl Streep.
fiquei don't look up inteiro esperando o matthew perry aparecer pensando good for him estar num projeto high profile depois de tanto tempo e no fim o coitado foi cortado kkk pic.twitter.com/1DzX8jnBbI
— huebinho (@hueb_marcelo) December 26, 2021
Para a tristeza dos fãs de Perry, a cena não entrou na versão final do longa. Até o momento, nem a Netflix nem o diretor Adam McKay explicaram o porquê do corte.
Esse seria o primeiro novo trabalho de Perry em quatro anos, já que ele não atua desde 2017.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.