SE VOCÊ AINDA NÃO TERMINOU A QUARTA TEMPORADA, FIQUE ATENTO, POIS VEM SPOILERS AÍ!
O criador de ‘Cobra Kai’, Josh Heald, explicou a razão da luta sem camisa em uma das cenas finais da quarta temporada da série.
Envolvendo muita tensão em um momento decisivo, a luta entre Robby e Hawk pelo título do All-Valley acabou se tornando uma das mais icônicas da produção até agora.
Na cena, o filho de Johnny Lawrence se incomoda com a faixa desamarrada durante a luta e acaba tirando a parte de cima de seu gi para dar continuidade ao torneio. Enquanto isso, Hawk decide não ser diferente de seu oponente e também tira a parte de cima do gi, exibindo sua intimidadora tatuagem de falcão.
De acordo com Heald, a cena tem uma profundidade emocional e representa mais do que parece. Para ele, o fato de tirar o gi quis dizer que Robby estava lutando por ele mesmo, independente do dojo, e que essa rivalidade já não era mais relevante. Hawk, em respeito, ficou igual a ele, não para mostrar indiferença ao Miyagi-Do, mas para garantir uma luta justa.
“É meio que a primeira vez que ele de certa forma dá as costas ao Cobra Kai, antes até de ele perceber”.
A quarta temporada de ‘Cobra Kai’ chegou recentemente no catálogo da Netflix e agradou os fãs com o retorno bombástico de Terry Silver.
A série iniciada em 2018 reacende a antiga rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence 35 anos após o grande torneio que resultou na derrota do representante do dojo Cobra Kai.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.