As gravações da segunda temporada de “Star Trek: Picard” foram paralisadas devido a um surto de covid-19 nos bastidores. Segundo o The Hollywood Reporter, mais de 50 pessoas envolvidas na produção testaram positivo para a doença na segunda-feira (3), quando as filmagens seriam retomadas.
A contaminação coletiva é uma das maiores já registradas numa produção americana. A expectativa inicial é que parte da equipe, que conta com cerca de 450 pessoas, possa voltar aos trabalhos no início da próxima semana.
O spin-off da franquia Star Trek é rodado em Los Angeles, que registrou 26 mil novos casos de covid-19 somente na quarta-feira (5), além de 2.240 hospitalizações e 27 mortes pela doença.
“Star Trek: Picard” não é única série paralisada por causa da covid-19. Nesta semana, “Chicago Fire”, “Grey’s Anatomy”, “Station 19” e “The Rookie” tiveram as atividades suspensas diante do risco de contágio da variante Ômicron.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.