Cillian Murphy, astro de ‘Peaky Blinders’, contou em entrevista ao Variety quais suas expectativas para a sexta e última temporada, relevando que os novos episódios terão batalhas psicológicas intensas.
Além disso, Murphy contou sobre como teve que se preparar para viver um ano tenso com seu personagem. “Eu tive que olhar minhas próprias performances de uma maneira muito fria e objetiva”, disse. “Eu acho que é uma lição valiosa olhar para a história em sua totalidade”.
Murphy não revelou se a série trará um cenário de guerra, mas adiantou que as batalhas virão de lugares inesperados. “Não sei se será uma guerra, mas haverá conflito e virá de lugares inesperados. E grande parte dos conflitos será principalmente psicológico, isso é tudo que posso dizer”.
A sexta temporada de ‘Peaky Blinders’ não tem data de estreia definida, mas chega ainda este ano.
Situada nas violentas ruas de Birmingham, na Inglaterra, nos anos 1920, ‘Peaky Blinders’ retrata a evolução brutal do líder Tommy Shelby (Murphy) de líder criminoso a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur Shelby (Paul Anderson).
No Brasil, as cinco temporadas de ‘Peaky Blinders’ estão disponíveis na Netflix.