Joe Exotic, um dos protagonista da série ‘A Máfia dos Tigres’, da Netflix, teve sua pena diminuída por um juíz federal nos Estados Unidos. Originalmente condenado a 22 anos de prisão por tentativa de homicídio e maus-tratos a animais, o astro teve sua pena reduzida para 21 anos.
Segundo informações da Variety, a sentença foi alterada após o criador de felinos entrar com um pedido de indulgência após ele começar o tratamento contra um câncer na próstata.
O ex-proprietário de zoológico privado é acusado de contratar dois homens para matar Carole Baskin, ativista que o acusou de maus-tratos de animais silvestres.
De acordo com fontes do site Deadline, Carole supostamente testemunhou antes da nova sentença. “Ele continua a manter intensos sentimentos de má vontade em relação a mim”, disse a ativista, apontando receio pela libertação do antigo rival.
Atualmente, Exotic cumpre sua sentença em uma prisão no Texas (EUA). Em conjunto com a sua equipe jurídica, ele continua tentando anular a decisão que o condenou a duas décadas em cárcere.
‘A Máfia dos Tigres’ estreou em 2020 na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.
As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.