Confirmando as suspeitas dos jurados e do público, Sandra de Sá estava por baixo da fantasia de Girassol e é a sexta desmascarada do ‘The Masked Singer Brasil’. A cantora teve a identidade revelada após perder o combate final para a Arara.
Sem conseguir contar as lágrimas, a cantora afirmou que as pessoas precisam de carinho: “A emoção é muita. Participar de um programa desse, com tanta gente incrível… O principal é que é emoção mesmo. As pessoas, nesse momento, estão precisando disso. De carinho”, afirmou.
Apesar do público e dos jurados já terem certeza de que era a artista quem estava mascarada, parte dos internautas ficou triste com a eliminação de qualquer forma. Além disso, o que ninguém esperava era a justificativa pela qual, no programa anterior, Sandra chorou após apresentar ‘Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua”.
“Essa música é da época dos festivais e era uma época muito dura, não era tudo que a gente podia falar, não era tudo que a gente podia conversar. Eu tô falando de ditadura. Eu era uma adolescente que eu vi e senti isso tudo. Quando eu vi o Sergio Sampaio com um violão cantando essa música, eu falei: pode crer. Trago para esse momento agora. Há quem acredite que eu não sei de nada. Mas e ai? Eu quero botar meu bloco na rua”, explicou Sandra de Sá.
Outro destaque do programa foram as escolhas musicais dos competidores. Em especial, o funk marcou a noite: Jacará foi o primeiro a se apresentar e já chegou cantando “Vou Desafiar Você”, de MC Sapão. Depois, Sandra de Sá reviveu o hit ‘Glamurosa’, de MC Marcinho. A música ‘A Tua Voz’, de Glória Groove, também chamou atenção dos internautas.