Naiara Azevedo, a Nanacita do Big Brother Brasil 2022, lança nesta quinta-feira (3) às 21h, a tão aguardada faixa em parceria com Marília Mendonça gravada em 2020. “50%” chega de forma discreta após acusações da família de Marília de que Naiara usaria a imagem da cantora para se promover no reality show.
A artista revelou que lançaria a faixa em uma entrevista ao Extra, antes de ser confinada na casa mais vigiada do Brasil. Dentro do reality da TV Globo, ela chegou a comentar com os brothers sobre a parceria até cantou trechos da canção. Entretanto, fora do programa, o lançamento acabou enfrentando algumas polêmicas.
Ao saber sobre a parceira através da imprensa, o irmão de Marília Mendonça se manifestou em suas redes sociais a respeito do lançamento. “Eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu João Gustavo.
Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa 👍🏻
— jao (@jgdiasgo_joao) January 15, 2022
“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, disse ainda a família em um comunicado oficial. Eles também acusaram a cantora de usar as mídias estrategicamente para forçar o lançamento.
Com isso, o clima pesou e a na véspera da estreia do “BBB22”, a equipe de Naiara Azevedo anunciou que adiaria o lançamento da música. Em comunicado oficial, a equipe admitiu a estratégia de lançamento concomitante com a participação da artista no programa da Globo, mas deixou claro que a música com Marília Mendonça seria apenas uma das faixas do projeto.
“Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD”, escreveu a equipe.
Após sua eliminação, Naiara evitou falar sobre o adiamento da música, mas a família de Marília Mendonça voltou atrás. O irmão admitiu que tinha sido “duro” com suas palavras e o lançamento da parceria com a eterna Rainha da Sofrência, que morreu em novembro do ano passado, foi autorizado.
“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional”, afirma a ex-BBB.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.