Bono Vox, vocalista e compositor do U2, surpreendeu os fãs ao confessar sentir vergonha da maioria das canções de sua própria banda. A revelação chocante foi feita durante o podcast Awards Chatter, do Hollywood Reporter.
“Eu estava no carro quando uma de nossas músicas tocou no rádio e eu estava, como dizemos em Dublin, escarlate. Estou tão envergonhado”, disse ele. “O que eu mais ouço é ‘Miss Sarajevo’ com Luciano Pavarotti. Genuíno, a maioria das outras (músicas) me faz estremecer um pouco”, acrescentou.
No podcast, Bono ainda afirmou que também não gosta muito do nome da “U2”. “Na nossa cabeça soava como o nome de um avião de espionagem. Era futurista… Mas acabamos todos concordando. Não, não gosto desse nome. Eu ainda não gosto muito do nome”, contou.
Segundo ele, quem os convenceu a manter essa designação foi Paul McGuinness, o primeiro empresário da banda.
Sem cessar as críticas ao próprio trabalho, o vocalista ainda acrescentou que sua voz soa “muito tensa” em gravações anteriores. “Eu só me tornei um cantor de verdade recentemente. E talvez, para os ouvidos de algumas pessoas, ainda não tenha acontecido, e eu entendo”, disse o vocalista.
Além disso, o músico fez uma crítica à banda: “Acho que o U2 empurra muito o barco para o constrangimento, e talvez esse seja o lugar para se estar como artista? Você sabe, bem no limite do seu nível de constrangimento”, completou Bono Vox.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.