O ator Vin Diesel usou sua conta no Instagram para pedir que Dwayne ‘The Rock’ Johnson reconsidere sua decisão de deixar a franquia “Velozes e Furiosos” e retorne para o 10º filme da série, que supostamente será o último.
Compartilhando uma foto dos dois no Instagram, o ator que vivi Dom Toretto pediu que Johnson retorne para “realizar o seu destino”.
“Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens… Mas a hora chegou. Legado aguarda”, escreve Diesel.
O ator encerra afirmando: “Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor… Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino”.
Os astros se desentenderam durante as filmagens do oitavo filme, lançado em 2017, trocaram farpas nas redes sociais e logo em seguida The Rock anunciou que não retornaria para os filmes da franquia. Entretanto, Diesel parece estar buscando uma nova relação com o interprete de Hobbs.
Johnson participou de quatro filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, entre o 5º e 8º longa, além do derivado “Hobbs & Shaw”.