A treta entre Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Vin Diesel ganhou um novo capítulo. Em uma entrevista à CNN, o astro de ‘Alerta Vermelho’ lamentou e criticou a publicação de Diesel nas redes sociais pedindo por seu retorno à franquia “Velozes e Furiosos”.
Segundo The Rock o post feito pelo intérprete de Dominic Toretto é um “exemplo de manipulação” ao mencionar os próprios filhos e à morte do ator Paul Walker, como argumentos para a presença de The Rock no 10º e último filme de “Velozes e Furiosos”.
Durante a entrevista, The Rock fez questão de deixar bem claro que não tem pretensão de retornar à franquia.
“Eu disse direta e pessoalmente ao Vin Diesel que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial em minhas palavras. Disse a ele que apoiaria o elenco sempre e torceria para que a franquia fosse bem-sucedida, mas que não havia a menor chance de eu voltar. A publicação dele nas redes sociais foi um exemplo de manipulação. Não gostei dele ter trazido seus filhos para a situação, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Tínhamos falado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento”, declarou.
Por fim, o ator revelou “lamentar” que o atrito de bastidores entre ele e Diesel tenha sido exposto dessa forma, mas ressalta que deseja que toda a equipe dos filmes tenha “toda sorte e sucesso no próximo capítulo”.
ENTENDA A TRETA
Os dois astros de ação se desentenderam durante as filmagens do oitavo filme da franquia, lançado em 2017. Eles trocaram farpas públicas nas redes sociais e The Rock disse que não retornaria para as futuras produções de “Velozes”.
Porém, em novembro deste ano, Vin Diesel fez um convite público para que The Rock retornasse a franquia como o personagem Hobbs. “”Meu irmãozinho Dwayne… O momento chegou. O mundo aguarda o fim de ‘Velozes [e Furiosos]10’. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens. Mas a hora chegou. O legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo”, escreveu Diesel.
Entretanto, em julho The Rock havia afirmado em entrevista ao The Hollywood Reporter que não existia nenhuma possibilidade de ele retornar para a saga.
The Rock estreou na franquia em 2011, no quinto filme, e interpretou o policial Hobbs em três longas-metragens oficiais, além do derivado “Hobbs e Shaw” (2019).
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.