Em uma entrevista ao New York Times, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reforçou que a nova trilogia de “Homem-Aranha” está nos estágios iniciais de desenvolvimento.
“Amy, eu, a Disney e a Sony estamos conversando sobre – sim, estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai chegar, o que eu apenas digo abertamente porque não quero que os fãs passem por qualquer trauma de separação como o que aconteceu depois de “Longe de Casa” [o filme anterior do Homem-Aranha, em 2019]. Isso não vai ocorrer desta vez”, revelou.
A executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, ainda afirmou durante a entrevista que, “no final de Sem Volta Para Casa, você vê o Homem-Aranha tomando uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”.
Sobre a nova trilogia, Tom Holland contou ao USA Today que estava em uma viagem de férias quando ficou sabendo que continuaria dando vida ao Homem-Aranha em novos filmes da Sony/Marvel. A sua primeira reação, disse o ator, foi ligar para Zendaya.
“Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: ‘Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'”, brincou Holland.
O anúncio da nova trilogia veio primeiramente de Amy Pascal, chege da Sony.
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” mal estreou e já fez história no Brasil. De acordo com dados da Comscore Movies BRA, o longa estrelado por Tom Holland levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e já soma R$ 34 milhões, assim, a maior estreia de todos os tempos no país.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.