As polêmicas envolvendo a produção de “Pantera Negra: Wakanda Forever” não param! Nesta sexta-feira (10) circula nas redes sociais que a atriz Letitia Wright deixou o elenco do filme e o MCU, porque se nega a tomar a vacina contra a Covid-19.
A informação foi divulgada pelo site Giant Freaking Robot e reproduzida por diversos veículos. A vacinação é uma exigência do estúdio para estar no set.
A Marvel ainda não se pronunciou sobre a notícia. De o Giant Freaking Robot, a história de que Letitia Wright teria se machucado e por isso a produção teve que se pausada, na verdade, é apenas uma cortina de fumaça para a situação real.
O suposto acidente e a pausa nas gravações aconteceram em setembro, depois que a intérprete de Shuri se posicionou publicamente contra a vacina.
Segundo The Hollywood Reporter, a equipe de Letitia Wright nos Estados Unidos rompeu com ela depois que ela postou um vídeo polêmico sobre o tema anti-vacinas.
Letitia acabou deletando o post e chegou a usar sua conta no Instagram para dizer que toda essa história era falsa. Mas ela não esclareceu se havia tomado ou não a vacina. Relembre:
“Deus abençoe todos vocês. É triste ter que me remeter à matéria publicada pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A matéria fala sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu honestamente afirmo que isso é completamente falso.
Qualquer um que me conheça ou que tenha trabalhado comigo sabe que trabalho incrivelmente duro no meu ofício e que meu foco sempre é fazer um trabalho impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco.
Continuarei segurando as mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17. Continuo focando na minha recuperação. Obrigada por suas orações. Continuarei a rezar para Deus para amor, paz e alegria para todos vocês.
Deus abençoe,
Letitia”
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.