Para conseguir viver a assassina Patrizia Reggiani em “Casa Gucci”, Lady Gaga precisou mergulhar fundo na personagem e por isso revelou em entrevista à Variety, que teve acompanhamento psiquiátrico durante as filmagens.
“Eu tinha um enfermeiro psiquiátrico comigo no final das filmagens. Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Senti que era mais seguro para mim”, disse Lady Gaga.
“Isso porque eu sempre fui a Patrizia. Sempre falei com seu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela. Eu trouxe a escuridão comigo para casa porque a vida [de Reggiani] era sombria”, continuou.
O filme de Ridley Scott (Perdido em Marte) conta a história de como Patricia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. Na vida real, Reggiani foi condenada a 26 anos de prisão após julgamento em 1998.
O elenco de “Casa Gucci” conta ainda com Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons.
“Casa Gucci” está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.