Após a vitória judicial contra Amber Heard, a carreira de Johnny Depp está andando novamente. Segundo o site australiano Poptopic, o ator está conversando com a Disney sobre um possível retorno à franquia “Piratas do Caribe”.
De acordo com a publicação, o astro estaria negociando um contrato de mais de R$ 1,5 bilhão para voltar ao papel de Jack Sparrow.
Em 2020, devido as polêmicas envolvendo sua ex-esposa Amber Heard e o processo que movia contra o The Sun, Depp foi afastado do papel em “Piratas” e ainda foi forçado a abrir mão de seu personagem em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, da Warner Bros.
Porém, de acordo com o Poptopic, a Disney está “muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp” e, além do valor bilionário pedido no contrato, ela estaria disposta a fazer uma doação a uma instituição de caridade da escolha do ator.
O novo contrato com a Disney seria para o sexto filme da franquia e um novo projeto exclusivo para o Disney+, que mostraria a juventude do Capitão Jack Sparrow.