Durante o painel da Sony na CCXP Worlds 2021, os astros Willem DaFoe, Alfred Molina e Jamie Foxx, que viverão, respectivamente, Duende Verde, Doutor Octopus e Electro em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, elogiaram os caminhos traçados pelo diretor Jon Watts e os roteiristas Chris McKenna e Eric Sommers, e revelaram que os vilões estão ainda mais assustadores.
DaFoe afirmou que estava com receio de como reviveriam os vilões e os trariam de volta para franquia. “Quando fiquei sabendo [da volta do Duende Verde], pensei ‘nossa, isso é muito doido'”, disse. Mas felizmente, após ler o roteiro, os receios do ator sumiram. “[A história] me pareceu muito divertida e uma boa solução”.
Foxx concordou dizendo que a trama deixou o Duende Verde ainda mais assustador do que ele era no “Homem-Aranha” de Tobey Maguire. . “Dá para ver que é algo pessoal”, comentou o ganhador do Oscar, comparando as motivações de Norman Osborn às de vilões clássicos de William Shakespeare.
Embora não tenha entrado em tantos detalhes em relação à volta de Octopus, Molina festejou sua entrada oficial no MCU. “É um mundo muito divertido de se estar”.
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem data de estreia marcada para 16 de dezembro.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.