ATENÇÃO PARA SPOILERS
‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ cortou uma morte emocionante do roteiro por conta da pandemia.
Todos sabemos que o público chorou muito com a morte da Tia May durante uma luta do herói com o Duende Verde. Porém, a cena deveria ter sido ainda mais emocionante com uma despedida diferente.
O roteirista do longa, Chris McKenna contou ao GoldDerby que a pandemia gerou alguns contratempos e que detalhes tiveram que ser alterados repentinamente.
Sobre a cena da morte de May, ele declarou que: “Foi uma cena difícil de escrever e de produzir, porque tínhamos ideias diferentes de onde a morte de May poderia acontecer, mas tivemos que mudar tudo por causa da pandemia”.
Ele revela o que tinha em mente para construir a cena com mais dramaticidade:
“Uma das ideias era que ela morresse dentro de uma ambulância, e chegamos a escrever toda uma versão do roteiro em torno disso, mas seria muito difícil de filmar durante a crise da covid-19.”
Mesmo com a mudança de planos, McKenna afirma ter ficado feliz com o resultado e o impacto que a cena, de qualquer forma, causou no público.
“Teve o impacto que desejávamos nas pessoas. É um momento muito importante na jornada de Peter”, encerra.
O longa épico da Marvel segue emplacando recordes de bilheteria e subindo no ranking de filmes mais bem-sucedidos da história.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.