Foi oficializado através da revista Empire, que os atores Thomas Haden Church e Rhys Ifans reprisarão seus papéis como “Homem-Areia” e “Lagarto” em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
O trecho da revista mostra uma nova imagem do Dr. Octopus (Alfred Molina) com a legenda: “Um mundo que inclui o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Aranha de Thomas Haden Church”.
EMPIRE SPIDER-MAN NO WAY HOME STILLS pic.twitter.com/dWW40n4bnF
— Spider-Man No Way Home news backup (@spidey3backup) October 27, 2021
As suspeitas dos fãs finalmente foram confirmadas, então agora é oficial que a sequência contará com cinco antagonistas, sendo Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Largato (Rhys Ifans).
Especula-se, que Mystério (Jake Gyllenhaal) possa estar presente na trama, uma vez que um dublê de Gyllenhaal foi visto no set de filmagens há uns meses.
Sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”
Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.
Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
A estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está marcada para 16 de dezembro nos cinemas.