Em entrevista ao Collider, James Gunn deu a entender que ‘Guardiões da Galáxia vol.3’ não será nada previsível. Segundo o diretor, o longa “será diferente do que as pessoas esperam. É uma estrada difícil, mas estou feliz com o que fizemos até aqui”.
Gunn ainda aproveitou a entrevista para elogiar Chukwudi Iwuji, com quem também trabalhou em “Pacificador”. De acordo com o diretor, o ator, que viverá um dos principais personagens do filme, tem impressionado seus colegas.
“As pessoas estão surtando com o quão bom ele é. Literalmente surtando. Estou bem feliz. Entreguei algumas cenas para a Marvel antes do recesso de Natal e Kevin ficou… As pessoas ficaram realmente animadas”, disse Gunn.
Antes de “Guardiões 3” chegar aos cinemas, a franquia comandada por Gunn ganhará um especial de Natal no Disney+ em 2022.
“O especial de Natal… Quase tenho inveja dele, apesar de ter escrito, porque as pessoas piraram de tanto gostar do roteiro e eu fico ‘pera, tenho esse filme aqui que venho trabalhando há dois anos. Você está apaixonado por um roteiro que literalmente escrevi num tempo curtíssimo’”, brincou.
“Guardiões da Galáxia Vol.3″ deve chegar em 2023. Além disso, a franquia também ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. E para a alegria dos fãs que estão ansiosos para rever os personagens da franquia, vale lembrar que Peter Quill e os outros membros da equipe devem aparecer em ‘Thor: Love and Thunder”, marcado para estrear em 8 de julho de 2022.
Confira a entrevista completa:
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.