O aclamado diretor Quentin Tarantino disse durante palestra no Festival de Roma da última segunda-feira (18) que Kill Bill Vol. 3 pode ser seu próximo projeto.
Ele deixou os fãs curiosos ao afirmar que não descarta a ideia.
“Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?”, contou o cineasta.
Tarantino também comentou sobre seus planos para o futuro, como um livro sobre crítica de cinema e uma série de TV misturando western e comédia, como fez em alguns de seus filmes.
“Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles”, descreveu.
Recentemente, Tarantino lançou uma obra literária baseada em seu nono filme, ‘Era Uma Vez em Hollywood’.
A possibilidade de um terceiro filme de Kill Bill divide opiniões dos fãs, já que provavelmente seria a última obra do diretor no cinema. A trama tem sido discutida há anos pelo próprio cineasta e abordaria a vingança da filha de Vernita Green.
Os rumores de uma continuação são apoiados pelo fato de que, em Kill Bill Vol. 1, a própria Beatrix Kiddo (Uma Thurman) diz para a menina que estaria pronta caso ela decidisse vingar a morte da mãe no futuro.