Ben Affleck revelou recentemente que interpretar o Batman em ‘A Liga da Justiça’ foi a pior experiência de sua carreira, mas afirmou que se despede do personagem com ótimos momentos em ‘The Flash’.
Ele conta ao Jornal Herald Sun que questões pessoais foram os fatores responsáveis pela sua fase difícil. Na época, ele estava em processo de divórcio com a atriz Jennifer Garner e enfrentava problemas internos na produção do filme, que tirou Zack Snyder de plano após tragédia familiar.
“Para mim, ‘Liga da Justiça’ foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por uma série de fatores: Minha vida pessoal, meu divórcio, estar longe o tempo todo, as agendas em conflito e então a tragédia pessoal de Zack e as refilmagens”, revelou.
O filme dirigido por Joss Whedon recebeu duras críticas da imprensa e do público, que suplicou para que a versão de Snyder fosse lançada. Whedon foi acusado de ser abusivo com os atores durante as filmagens.
Affleck já havia interpretado o herói em “Batman vs. Superman”(2016) e “Esquadrão Suicida” (2016). Sua última aparição no papel será em ‘The Flash’, o novo filme estrelado por Ezra Miller.
‘Minhas cenas favoritas e a minha melhor interpretação de Batman estão em ‘The Flash’. Espero que eles as mantenham completas porque são verdadeiramente interessantes. Diferentes, mas não de uma maneira incongruente com o personagem. Foi muito divertido e muito, muito satisfatório e encorajador, e eu pensei: ‘Uau, acho que finalmente entendi'”, contou o ator.
O longa também irá contar com o retorno de Michael Keaton.
O ator completa a entrevista associando o bom momento também a sua vida pessoal, que está bem equilibrada atualmente. Em relatos de outras entrevistas ele afirmou ter superado o alcoolismo e que está em um bom relacionamento com Jennifer Lopez. Os dois reataram após 17 anos do rompimento.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.