‘007- Sem tempo para morrer’, o quinto filme de Daniel Craig como o espião, marca a despedida do ator na franquia. O filme funciona como um desfecho para a história iniciada há 15 anos, que aos poucos elevou o espião infalível a um herói.
O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30), após ter sido adiado por mais de um ano devido a pandemia de coronavírus. ‘007 – Sem tempo para morrer’ é o 25º filme do personagem James Bond criado por Ian Fleming.
Em ‘Sem tempo para morrer’, Bond está aposentado e vive ao lado da personagem vivida por Léa Seydoux. Até que o casal é encontrado pela organização maligna de ‘007 contra Spectre’ (2015), o que dá início a uma trama cheia de traições, reviravoltas e muito sarcasmo do espião.
Bond então volta à ativa e encontra uma jovem agente ocupando o cargo de 007 (Lashana Lynch). Para impedir que um novo vilão utilize um vírus misteriosos para dizimar grande parte da população, Bond mata a saudade de velhos amigos.
O roteiro é escrito pelo diretor Cary Joji Fukunaga (da primeira temporada de ‘True Detective”), Neal Purvis e Robert Wade (que escrevem capítulos da franquia desde “O mundo não é o bastante”) e Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”).
Confira o trailer:
Após a emocionante despedida de Daniel Craig da franquia, as especulações sobre quem será o novo James Bond têm dominado as redes sociais.