Tom Holland, estrela de ‘Homem-Aranha’, revelou em entrevista à revista Total Film que se reuniu com a Sony para tentar convencer os executivos a fazerem um filme da versão jovem de James Bond, porém, a ideia foi recusada.
“Tive uma reunião depois ou durante Homem-Aranha 2 com a Sony para fazer o pitch dessa ideia que eu tive de um filme com um Bond jovem. Não fazia muito sentido. Era o sonho de um jovem garoto e não acho que estavam interessados”, disse Holland.
O astro ainda afirmou que essa foi a base para que ele se envolvesse na aguardada adaptação de ‘Uncharted’.
Essa ideia foi a fagulha para perceber que daria para fazer uma história de origem do Nathan Drake em vez de um complemento aos games. Isso abriu as conversas”, revelou.
Até o momento o futuro do James Bond segue em aberto depois da despedida de Daniel Craig do papel em “Sem Tempo Para Morrer”, enquanto isso, “Uncharted” tem previsão de estreia no Brasil para 17 de fevereiro.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.