A apresentadora Sabrina Sato perdeu o bebê que estava esperando, em uma gestação de 11 semanas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (6) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde Sabrina estava internada desde terça-feira (5) para acompanhamento médico.
Sabrina foi internada após a detecção de que a gestação não estava evoluindo conforme o esperado. A apresentadora, que havia confirmado a gravidez ao lado do marido Nicolas Prattes, em outubro, passou por acompanhamento especializado, mas infelizmente o desenvolvimento do bebê não prosseguiu.
Em nota, a assessoria de Sabrina Sato divulgou o boletim médico do hospital e informou que a apresentadora não fará pronunciamentos sobre o ocorrido.
Gravidez confirmada em outubro
A gestação foi confirmada em outubro, após especulações na imprensa. Na ocasião, a assessoria de Sabrina destacou que o casal estava lidando com a gravidez com cuidado e esperança, aguardando a evolução do quadro. “Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda”, disse a assessoria na época.