Nego do Borel desistiu de um processo por danos morais que movia contra Duda Reis, de quem se separou em dezembro de 2020. A ação tramitava no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) desde janeiro de 2021.
Acusado de estupro e agressão pela ex-noiva, o artista pedia uma indenização de R$ 45 mil. Na ação, a defesa de Nego do Borel pedia — com urgência — que Duda retirasse de suas redes sociais publicações envolvendo o nome do cantor e que também evitasse de “de ‘manchar’ a boa imagem do autor em entrevistas ou em postagens na internet.”
Assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho em 27 de janeiro, o documento ressalta: “Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”.
A decisão também informa que não houve gastos com honorários a serem ressarcidos e solicita o arquivamento da ação: “Certificado o trânsito em julgado e a inexistência de custas a serem recolhidas, promova-se a baixa e o arquivamento dos autos”.
O CASO
Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos durante cerca de três anos terminaram o noivado em dezembro de 2020. Um mês depois, ela registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia da Mulher de São Paulo o acusando de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
Em agosto do ano passado, o TJRJ já havia rejeitado as acusações do cantor contra a ex-noiva. Em outra ação, ele alegava difamação, calúnia e injúria, entretanto, todas foram negadas pela juíza porque o cantor demorou para fazer a denúncia.
O caso Nego do Borel x Duda Reis corre em segredo de Justiça, ele está proibido de citar o nome da ex-noiva e ela entrou com medidas protetivas após o fim do relacionamento.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.