Miranda McKeon, conhecida por seu papel de Josie Pye em ‘Anne With An E’, comemorou o final de seu tratamento de câncer de mama aos 20 anos.
A atriz foi diagnosticada aos 19 (um caso raro) e foi submetida a uma mastectomia dupla durante o tratamento, retirando as duas mamas.
Nesta sexta-feira (25), após oito meses de sessões de quimioterapia, radioterapia e 3 cirurgias ela finalmente pôde tocar o sino para selar o final de um ciclo difícil.
“Após 8 meses, 8 rounds de quimio, 3 cirurgias, 25 sessões de radioterapia, um novo cabelo, uma prescrição de Lexapro e muitas lágrimas – A FESTA (Tratamento ativo) ACABOU!”, iniciou a atriz em seu último post no Instagram.
Desde o início, os fãs e amigos de Miranda puderam acompanhar seu tratamento nas redes sociais, pois ela fez questão de registrar até os momentos mais difíceis, como a queda de cabelos por conta dos tratamentos agressivos. Ela também incentivou a campanha do toque para que haja um diagnóstico precoce e o tratamento seja mais eficiente para mulheres jovens como ela.
“Documentar partes destes oito meses passados foi terapêutico pra mim e eu espero que isso possa ajudar pessoas que estão passando por coisas grandes ou pequenas a ver que a vida pode sim ser bem difícil… e também pode ser muito incrível. Dor e alegria coexistem”, continua.
Apesar da alegria pelo fim do processo, ela frisa o tempo todo o quanto a situação foi dolorosa e horrível para ela, que tinha acabado de entrar na faculdade e tinha novos projetos em mente.
“Estarei dedicando muito da minha energia nos próximos meses/anos/ vida inteira (?) para curar algumas partes do meu coração que foram um pouco machucadas neste processo e fazer muita coisa que me deixa feliz”.
Veja o post completo:
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.