Mark Hoppus, baixista do ‘Blink-182’, revela estar curado do câncer

Foto: Reprodução/ Instagram

Mark Hoppus, do ‘Blink-182’, anunciou nesta quarta-feira (29) que venceu a batalha contra o câncer, “me sinto tão abençoado”, escreveu o músico nas redes sociais. O baixista da banda de rock estava fazendo tratamento com quimioterapia desde março.

“Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que me deram suporte, enviaram carinho e amor”, publicou Hoppus no Twitter. “Ainda vou ter que passar por exames de rotina a cada seis meses e vai demorar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível”, completou.

No final de junho, Hoppus anunciou que foi diagnosticado com câncer e estava em tratamento. Mais tarde, detalhes sobre a doença do músico foram divulgados: Hoppus sofria de um tipo raro de linfoma em estágio IV.

Pouco depois, Hoppus compartilhou notícias encorajadoras com os fãs, dizendo que a quimioterapia estava funcionando. “Ainda tenho muitos meses de tratamento pela frente, mas esta é a melhor notícia que eu poderia receber”, escreveu na época.

Hoppus é um dos fundadores do Blink-182, que começou em 1992 ao lado de Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria). O disco mais recente da banda é o Nine, de 2019.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile