O ator Joey Morgan, conhecido por seu papel no terror teen “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, morreu aos 28 anos. Segundo o The Hollywood Reporter, os representantes de Morgan não esclareceram a causa da morte.
“Isso foi um choque que deixou todos que o amavam devastados, e nós sentiremos muito a falta de Joey. Esperamos que todos entendam que este é um momento doloroso para seus entes queridos, e respeitem as barreiras da privacidade”, disseram.
Morgan estreou na atuação em “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, de 2015. O diretor do filme, Christopher Landon, o descreveu como um jovem “quieto, pensativo e inteligente”, mas que se tornava “magnético” quando as câmeras ligavam.
Joey Morgan came into my life nearly 9 years ago when I made Scouts. He was quiet, funny, intelligent and thoughtful. And when the cameras rolled he was magnetic. He passed today and the news is heartbreaking. I am honored to have known him. 💔 pic.twitter.com/53GQ0r0YYB
— christopher landon (@creetureshow) November 21, 2021
Depois da produção de Landon, Morgan apareceu em filmes como “Compadres”(2016), “Flor da Juventude” (2017), “O Acampamento de Férias” (2018) e “Sierra Burgess é uma Loser” (2018), este último um hit romântico da Netflix estrelado por Shannon Purser.
Na TV, Morgan fez participações em “Chicago Med e Angie Tribeca”, além de ser um dos protagonistas de “Critters: A New Binge” (2019), spin-off da clássica franquia trash “Criaturas”.