Adan Canto, de ‘The Cleaning Lady’ e ‘Designated Survivor’, morre aos 42 anos

Netflix

Adan Canto, ator mexicano-americano conhecido por suas atuações em séries de sucesso como ‘The Cleaning Lady’ e ‘Designated Survivor’, morreu aos 42 anos nesta segunda-feira (8), após uma batalha privada contra o câncer de apêndice. Canto, que também tinha uma carreira musical no México, tornou-se uma figura proeminente em Hollywood.

Recentemente, ele estrelou como o protagonista masculino nas duas primeiras temporadas da série dramática da Fox, ‘The Cleaning Lady’. Embora problemas de saúde o impedissem de filmar o início da terceira temporada em dezembro, Canto tinha planos de retornar ao elenco mais tarde na temporada. Em sua homenagem, a série incluirá um tributo especial na estreia da terceira temporada.

Nascido em 1981 em Ciudad Acuña, Coahuila, México, e criado no Texas, Canto deixou sua casa aos 16 anos para perseguir sua paixão pela música, atuando como cantor e guitarrista na Cidade do México. Sua carreira de ator começou com comerciais locais e programas de TV, até que em 2013, ele recebeu um papel significativo na série dramática ‘The Following’, de Kevin Williamson, produzida pela Fox.

Compartilhe Este Artigo
plugins premium WordPress
Sair da versão mobile