A cantora Luísa Sonza passou por um grande sufoco nesta quinta-feira (16) após ter sido dada como morta. Ela estava indo viajar para fazer shows de sua turnê em Portugal, mas teve problemas ao fazer o cadastro no aplicativo ConnectSus.
Sonza então foi surpreendida durante a tentativa de pegar um comprovante de vacinação da Covid com a notícia de que no SUS, constava que ela estava morta.
Ela teve que imediatamente entrar na Justiça em caráter emergencial para provar que está viva e que tudo não passou de um mal-entendido. A tempo, o advogado de Luísa conseguiu resolver a situação e ela pôde finalmente embarcar com seus documentos. Os shows da turnê aconteceram, conforme a agenda planejada:
— SONZA ✟ (@luisasonza) December 13, 2021
Apesar de causar estranhamento, isso acontece com frequência e faz muitos artistas terem que provar suas próprias existências antes de embarcarem.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.