Em meio ao longo processo contra a atriz e ex-esposa Amber Heard, Johnny Depp fez revelações que chocaram os fãs de ‘Piratas do Caribe’.
Após ser questionado na última quarta-feira (20) pelo advogado de Heard, Ben Rottenborn, o ator confirmou que não retornaria ao papel de Capitão Jack Sparrow por ‘nada nesse mundo’.
Ele questionou a alegação de Depp, que justificou que perdeu seu grande papel por conta da ex-esposa, e apontou incoerência por parte dele, já que afirmou que não retornaria ao papel de qualquer forma.
“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de Piratas do Caribe? Correto?”, perguntou o advogado. “Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, alegou o ator.
Além disso, Depp revelou que nunca sequer assistiu algum dos filmes da franquia.
“Eu não assisti, mas acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais [filmes] e eu estava bem em fazer isso”, continuou. “Não é como se você se tornasse essa pessoa, mas se você conhece esse personagem, na mesma medida em que eu conhecia… Porque ele não era o que os escritores escreveram, então eles realmente não foram capazes de escrever para ele.” As informações são do The Independent.
Mesmo com as revelações, Johnny estaria furioso com o estúdio por tê-lo retirado da produção. Ele foi substituído pela atriz Margot Robbie, que deve dar sequência aos novos títulos de ‘Piratas do Caribe’.
Johnny Depp está processando a ex-esposa, Amber Heard, por difamação. Segundo o ator, as acusações feitas pela atriz em um editorial do Washington Post, destruíram sua carreira e reputação”. Já Heard processou Depp por “anos de abuso e assédio” durante o casamento.