Jimin, integrante do BTS, teve que ser levado ao hospital às pressas para realizar uma cirurgia de retirada do apêndice. Lá, ele testou positivo para Covid-19.
De acordo com o perfil oficial do grupo, através da gravadora BIGHIT, “Jimin começou a sentir dores abdominais, além de garganta inflamada, na tarde do dia 30 de janeiro. Ele foi até a sala de emergência de um hospital para ser examinado, e também recebeu um teste PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para covid-19. Seguindo conselhos médicos, ele passou por cirurgia na manhã de hoje (31)”.
O comunicado oficial afirma que a cirurgia foi bem-sucedida e que o cantor já está se recuperando, mas deve permanecer no hospital em observação por mais alguns dias. O único sintoma da Covid apresentado por ele foi dor de garganta.
A gravadora informa que Jimin não manteve contato com seus colegas de grupo, entretanto, é impossível que ele tenha transmitido o vírus para algum deles.
Após a recuperação, ele deve retornar às suas atividades normalmente.
Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.