Após passar meses em silêncio a respeito do sucesso mais recente de ‘All Too Well’, de Taylor Swift, Jake Gylenhaal se pronunciou pela primeira vez em entrevista à Esquire.
Quando foi perguntado a ele sobre o curta-metragem de 10 minutos produzido pela cantora e baseado no breve e traumático (pra ela) romance deles, o ator respondeu:
“Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas aproveitam experiências pessoais para inspiração, e eu não estou bravo com ela”.
Ele também foi questionado sobre o hate que recebeu na época lançamento do clipe, que o fez até desativar os comentários nas redes sociais.
“Em algum momento, acho importante que quando os apoiadores ficam indisciplinados sentirmos a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém. Isso pede por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos – ou devemos, até mesmo – assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo”, afirmou Jake.
A pergunta que não quer calar foi feita por último na entrevista, afinal, teria ele ouvido à nova versão de 10 minutos da cantora?
Gylenhaal afirma que não, mas não rende muitas explicações.
“Não ignoro que há interesse em minha vida. Minha vida é maravilhosa. Eu tenho um relacionamento que é realmente maravilhoso, tenho uma família que amo muito e todo esse período de tempo me fez perceber isso”, encerrou.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.