Pouco menos de um mês após Bruna Marquezine contar que quase foi escalada para viver a Supergirl no filme “The Flash”, foi revelado nesta semana que outra brasileira viveria a heroína da DC.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz Isis Valverde teria passado no teste para interpretar a Supergirl, mas não pode seguir nos testes devido as restrições causadas pela pandemia.
Assim como aconteceu com Marquezine, Valverde teria sido chamada para ler suas falas para a equipe do filme no Reino Unido, mas as fronteiras fechadas em decorrência da pandemia a impediram de viajar. O papel acabou ficando com Sasha Calle.
Ao Notícias da TV, a assessoria de Isis afirmou: “Isis Valverde participou dos testes no Brasil para o filme The Flash, porém não conseguiu prosseguir no processo já que ele continuou em Londres”.
O longa solo do “Flash” adaptará “Ponto de Ignição”, incônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.
“The Flash” tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.
Gostou? Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.