A atriz Evan Rachel Wood novamente acusou Marilyn Manson de abuso e apontou um estupro durante a gravação do clipe de ‘Heart-Shapped Glasses’ em 2007.
Na época, Evan tinha 19 anos e Manson 38. Os dois namoravam e até haviam chegado a combinar uma cena de sexo simulado para o vídeo, mas ela relata que ele não seguiu o planejado e as coisas saíram de controle.
“Eu nunca concordei com isso?! Era um caos completo e eu não me sentia segura, ninguém estava cuidando de mim. Eu me sentia nojenta.”
Ela ainda conta que a equipe ficou sem reação ao ver que a cena já tinha passado de uma simulação pela parte de Manson.
“Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer. Fui coagida a um ato sexual comercial sob pretextos”.
Evan encerra o relato contando que aquele foi o primeiro crime cometido contra ela: “Eu fui estuprada diante das câmeras”.
A revelação foi feita no documentário ‘Phoenix Rising’, que estreou ontem no Festival de Cinema Sundance 2022.
Além da atriz, outras quatro mulheres revelaram ter sofrido abusos por Marilyn Manson, incluindo Esme Bianco (Game of Thrones), que o acusou de estupro e abriu um processo contra o cantor por tortura.
Siga o Vale o Hype no Facebook, no Instagram e no Twitter. E sempre acesse o portal para ficar por dentro do que é notícia do mundo do entretenimento.